Existe coisa melhor do que transportar o bem?

Nós acreditamos que a melhor carga que podemos transportar é a bondade, colocando-nos  no lugar do outro e pensando sempre em como melhorar nosso mundo por meio de ações que possam inspirar e perpetuar a prática do bem.

Encerramos 2019 com o coração carregado de felicidade, então, nada melhor que iniciar um novo ano levando isso adiante. Foi aí que surgiu a ideia de realizamos uma campanha de arrecadação de alimentos e suprimentos com todos os nossos colaboradores, em nossa confraternização de fim de ano realizada dia 21 de dezembro, para serem doados a uma instituição de amparo a dependentes químicos, sem fins lucrativos.

Localizada no Balneário Rincão, a Casa de Restauração busca acolher homens dependentes de substâncias psicoativas para tratamento, que aceitem por livre vontade viver o plano terapêutico proposto, ajudando-os a se manterem longe das drogas, superando-as por meio de terapias em grupo e individuais, a abstinência. Lá eles encontram normas de convivência em comunidade e espiritualidade, também a possibilidade de reinserções familiar, social e laboral, tudo isso de forma gratuita.

Mas por que escolhemos a Casa de Restauração?

Imagem

Nossa empresa acredita no potencial das pessoas e entende que elas merecem uma chance de fazer melhor a cada dia. Temos a consciência de que é necessário dedicação a todo instante para alcançar a recuperação de algo tão triste como a droga, por isso buscamos facilitar a batalha por meio do nosso apoio. A Casa também exerce um trabalho muito bonito com os atendidos, oferecendo conhecimento, práticas de trabalho e principalmente a oportunidade de reinserção à família.

Nesta ação, carregamos uma picape com alimentos para os internos e materiais de higiene e limpeza, para melhor manutenção da organização. Mas entregamos principalmente fé na recuperação dos amparados pela Casa de Restauração.

Seja você também a diferença para alguém, entre em contato com a Casa pelo telefone (48) 3478-7835 e resgate vidas.