SANGUE, O COMBUSTÍVEL DA VIDA.

SANGUE, O COMBUSTÍVEL DA VIDA.

Sangue, o combustível da vida.

Dando continuidade em nossas campanhas de conscientização que usam o trânsito como meio de comunicação, chegamos ao mês de junho apoiando uma causa nobre: a doação de sangue. Seguindo o conceito “Dê preferência à vida”, construímos uma campanha que visa tratar a importância da doação de sangue.

JUNHO VERMELHO –  O MOMENTO DE SALVAR VIDAS

Doar sangue é muito mais do que um ato de solidariedade. É, na verdade, um ato que salva vidas. Mas, infelizmente, no Brasil essa cultura ainda é muito pequena. De acordo com a Organização das Nações Unidas (ONU), somente 1,6% dos brasileiros doam sangue, distante do que seria ideal, entre 3% e 5%.

Sabendo que milhares de pessoas usam o trânsito todos os dias, revestimos parte de nossa frota com a mensagem sobre a data em questão. Assim, faremos nossa parte para mudar a cultura, impactando o maior número de pessoas possível. Acompanhe abaixo, o vídeo feito para esta ação:

DÊ PREFERÊNCIA À VIDA

Em nossas campanhas sempre atribuímos a conscientização do trânsito. Algo que se contempla na proposta do Junho Vermelho, já que um dos principais motivos para que alguém precise de sangue, é justamente por culpa dos acidentes de trânsito.

SEJA VOCÊ UM DOADOR

Você também pode salvar vidas! E lembre-se: a cada doador, outras 4 pessoas são salvas. Faça sua parte.

COMPARTILHE:
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on linkedin

© 2020 Natal Transportes . Design by Empória Branding.  Codificado por Drift Web